O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Secar Store respondeu
27/07/2026 às 16:43
Boa tarde Erica, tudo bem? primeiramente nos desculpe pelo transtorno, este não é o padrão de experiência que queremos transmitir aos nossos clientes, de fato houve um atraso incomum no seu pedido, gerado pela transportadora JadLog, que ficou alguns dias sem coletar nossos pacotes devido algumas falhas logísticas. Seu pedido não foi enviado via correios, por que o portal dos correios o qual imprimimos as etiquetas estava fora do ar no dia do faturamento do seu pedido;
No site da Jadlog, identificamos a informação, que o pedido está em rota de entrega, vamos aguardar e caso a entrega não seja efetuada nos próximos dias, podemos prosseguir como você desejar, seja no reenvio dos produtos ou no reembolso do valor.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10Atuaram de forma a agilizar a entrega, porém, emito opinião que deveriam procurar outra transportadora pois a Jadlog só causa transtornos