O que aconteceu
Assunto: Solicitação de Atendimento Integral na Creche
Olá,
Gostaria de expressar minha indignação e pedir uma solução urgente em relação ao horário definido pela creche Elba. Atualmente, o horário de permanência da minha filha é apenas pela manhã (meio período), o que tem gerado muitos problemas na nossa rotina, especialmente para mim, que sou mãe e trabalho das 09h00 às 18h00. Isso tem dificultado bastante o meu dia a dia, tanto no trabalho quanto em casa.
Acredito que é importante destacar que, segundo a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB), a educação infantil deve ser oferecida em tempo integral sempre que possível, principalmente para crianças cujos pais trabalham o dia todo. Isso é um direito das crianças, garantido pela Constituição, e é fundamental para o bem-estar delas e das famílias.
Por isso, solicito que a Prefeitura tome as providências necessárias para garantir o atendimento integral para minha filha.
Espero um retorno rápido e a resolução desse problema o quanto antes. Agradeço desde já pela atenção.