Não respondida

encomenda retida e um atendimento de [Editado pelo Reclame Aqui]

SEFAZ - PB

cidade: Anápolis

O que aconteceu

Eu enviei uma encomenda e ela está simplesmente retida pela SEFAZ-PB. O problema é que, além de segurarem a mercadoria, vocês não dão uma solução e muito menos conseguem oferecer um atendimento decente.

Tento contato por telefone, e-mail e outros canais e não consigo falar com ninguém nessa [Editado pelo Reclame Aqui]. A gente fica igual um idiota esperando enquanto a encomenda está parada e ninguém resolve [Editado pelo Reclame Aqui] nenhuma.

Não quero desculpa, quero SOLUÇÃO E URGÊNCIA. Minha mercadoria precisa ser liberada e o problema precisa ser resolvido o quanto antes.

É um absurdo um órgão público ser tão inacessível e deixar o cidadão se virando sozinho para resolver um problema que vocês mesmos estão causando.

RESOLVAM ESSA [Editado pelo Reclame Aqui] COM URGÊNCIA.