falta atendimento no SAC

Resolvido
São José dos Campos - SP
14/12/2022 às 09:39
ID: 155422707
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei uma peça automotiva que veio com defeito. não consegui contactar o SAC da empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2022 às 10:09
Olá Amauri!
Conforme alinhado anteriormente via contato telefônico, será enviado um novo alternador para o Sr., após solicitação de garantia enviada para a SEG Automotive. A NF de garantia já foi emitida pelo fornecedor onde o Sr. Amauri realizou a compra do produto. A nota fiscal de devolução está em processo de emissão e, assim que finalizado, a peça de reposição seguirá para separação e envio (como explicado, o envio somente poderá ser realizado no início do próximo ano devido ao período de férias coletivas da SEG Automotive).
Assim que a peça for enviada, avisaremos por e-mail.
01 Peça:
- Alternador *******.*******.*******
Agradecemos seu contato e confiança em nossos produtos! Desejamos Boas festas de final de ano e caso precise de mais alguma informação por gentileza nos contatar novamente.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Consideração final do consumidor
17/01/2023 às 15:15
Problema resolvido!! obrigado pelo retorno!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10