Atendimento desrespeitoso e despreparado na recepção e financeiro, com encerramento de ligação sem retorno.

Não respondida
Porto Alegre - RS
07/05/2026 às 18:35
ID: 248025511
Prezados,
Estou tentando entrar em contato com a recepção e fui atendida pelo [Editado pelo Reclame Aqui], do financeiro, e pelo [Editado pelo Reclame Aqui], da recepção. Considero o atendimento prestado extremamente desrespeitoso e despreparado.
Sou aluna, mantenho meus pagamentos em dia e estou apenas tentando resolver uma situação para conseguir estudar. Durante o contato, o [Editado pelo Reclame Aqui] pediu que eu aguardasse na linha e, após vários minutos de espera, a ligação foi encerrada sem qualquer retorno. Além disso, a forma como fui tratada demonstrou falta de educação e consideração.
Acredito que esse tipo de atendimento é inadmissível. Já entrei em contato com meu advogado e, caso eu não receba um retorno adequado e uma solução para o problema, tomarei as medidas cabíveis.
Aguardo um posicionamento o quanto antes.