Cobrança Absurda de Cancelamento e Negativação Indevida.

Não resolvido
Porto Alegre - RS
24/05/2026 às 05:26
ID: 249510997
Estão cobrando um cancelamento com um valor absurdo desde a data da minha saída, nao fiz todo esse tempo de curso, e eles nao dão a oportunidade de fazer a quitação da dívida parcelado, somente a vista, nao estou conseguindo crédito em lugar nenhum por eles me deixarem negativado com um valor altíssimo sem chance de negociação. Absurdo !
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 10:34
Boa tarde,
Conforme alinhado, a situação já está sendo tratada junto ao setor responsável. Realizamos contato com você para esclarecimentos e negociação dos valores pendentes, e as condições apresentadas foram aceitas.
Ficou acordado o pagamento para hoje, conforme combinado entre as partes.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Réplica do consumidor
27/05/2026 às 14:17
Eu quero fazer o pagamento, mas nao tenho cartão de crédito, porque não tenho liberação de crédito em lugar nenhum porque estou negativada com vocês.
Consideração final do consumidor
01/06/2026 às 01:50
Eles não resolvemos absolutamente nada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0