Demora na emissão de diploma após conclusão do estágio obrigatório devido à incompetência de múltiplos departamentos.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

18/06/2026 às 14:44

ID: 251761721

Terminei meus estágios Obrigatório tem dois meses e até agora estou sem o diploma por causa da incompetência dos funcionários do financeiro, pedagógico e coordenação. Te pedem documentos e não fazem nada. Muita incompetência, falta de vontade e ainda querem cobrar mensalidade.

Compartilhe