Demora na emissão de diploma após conclusão do estágio obrigatório devido à incompetência de múltiplos departamentos.

Não respondida
Porto Alegre - RS
18/06/2026 às 14:44
ID: 251761721
Terminei meus estágios Obrigatório tem dois meses e até agora estou sem o diploma por causa da incompetência dos funcionários do financeiro, pedagógico e coordenação. Te pedem documentos e não fazem nada. Muita incompetência, falta de vontade e ainda querem cobrar mensalidade.