Reclamação sobre o atendimento financeiro e pedagógico, com problemas no aplicativo e desculpas constantes.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

08/05/2026 às 23:29

ID: 248149449

Quero elogiar os professores,porém o resto é sempre um problema
Pedagógico uma polêmica e segundo modelo que termino e não sai nota no aplicativo e sempre tem uma desculpa diferente!
Financeiro então pior ainda fui tentar trocar a data do vencimento não pode pois eh a data que está no contato eh o primeiro local que vejo isso!
Um verdadeiro descaso com aluno!

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 09:35

Olá! Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar sua experiência conosco.

Ficamos muito felizes em saber do seu reconhecimento aos nossos professores isso é extremamente importante para nós.

Por outro lado, lamentamos sinceramente pelos transtornos relatados, tanto na área pedagógica quanto no atendimento financeiro. Essa não é a experiência que buscamos oferecer aos nossos alunos.

Sobre a questão das notas no aplicativo, já estamos encaminhando sua situação para o setor pedagógico, para que seja verificado com prioridade e você receba um retorno claro e resolutivo.

Em relação ao financeiro, entendemos sua insatisfação e vamos solicitar uma reavaliação do seu caso, para verificar as possibilidades dentro das políticas da instituição e orientar você da melhor forma.

Seguimos à disposição!

Réplica do consumidor

11/05/2026 às 09:57

Certo Vou aguardar o contato de vocês no meu WhatsApp para trocar a data de vencimento da data de pagamento
***** obrigado

Consideração final do consumidor

05/06/2026 às 00:00

Não trocaram a data de vencimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0