Reembolso de curso adiado e sem suporte após 5 meses de espera e enrolação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

26/05/2026 às 10:55

ID: 249700673

Contratei o curso em janeiro, desde de então adiaram meu curso umas 4vezes e não me falavam motivos, acabou que não fechou turma e estou aguardando retorno desde de ontem do financeiro sobre reembolso que fez 15dias úteis de prazo e não estao me dando retorno, fui paciente durante 5 meses da enrolação, na hora da venda são super queridos mas quando tem problema não te dão suporte, espero ter meu reembolso urgente se não vou tomar medidas cabíveis conforme assinei no contrato

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 13:26

Olá, qual é a sua Escola SEG?

Réplica do consumidor

26/05/2026 às 13:30

Seg Florianópolis

Consideração final do consumidor

02/06/2026 às 12:15

Uma tremenda falta de respeito com o aluno, nao dao suporte nenhum em qualquer area que precisa, somente na hora de vender o curso que eles sao bem prestativos, estou tendo que recorrer ao procon para ver se me reembolsa o valor pago. Sao pessimos

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0