Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

09/04/2025 às 08:05

ID: 214319205

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gente pelo amor de Deus não fecha em negócio com essa empresa eles são literalmente [Editado pelo Reclame Aqui] [Editado pelo Reclame Aqui] ontem O pessoal entrou em contato comigo pra fechar um empréstimo pessoal fizemos outro negociação eu já cheguei assinar um contrato depois foi passado para um diretor financeiro segundo eles e esse diretor financeiro continua a negociação comigo e no final ele me cobrou uma a primeira quitação da parcela Pra eu poder receber o empréstimo obviamente eu recusei porque tanto no contrato quanto na minha negociação com o primeiro número que me mandou mensagem isso não foi acordado não foi me falado que eu teria que fazer isso então eu falei que não quis desistir do empréstimo o senhor então me mandou um áudio extremamente exaltado Em me ameaçando tentando me coagir apagar se eles iam bloquear o meu CPF e bloquear todos os meus bens e tudo incluindo o meu CPF eu denunciei fiz um boletim de ocorrência e denunciei no Procon e eu peço pra todo mundo que vem aqui e ler sobre gente não feche em negócios com esse pessoal

Compartilhe