Descaso e falta de resposta em reclamação sobre suporte

Não respondida
Curitiba - PR
22/05/2026 às 12:23
ID: 249393583
Descaso total: Duas semanas sem resposta no RA ID: *****, contato evasivo por WhatsApp e sumiço desde *****
Abri uma reclamação anterior no dia ***** devido à total falta de suporte desta empresa, e até o momento não obtive nenhuma resposta ou posicionamento oficial por esta plataforma. O prazo é inaceitável.
Para piorar a situação de descaso, a empresa entrou em contato comigo via WhatsApp de forma completamente fria e evasiva, limitando-se a solicitar a placa do veículo. Não houve um pedido de desculpas, não houve explicação sobre o ocorrido e, mesmo após eu fornecer imediatamente o dado solicitado e cobrar um retorno formal, eles sumiram novamente e me deixaram sem nenhuma assistência.
Exijo um posicionamento imediato e definitivo sobre o meu caso. Não tolerarei mais esse sumiço e a falta de respeito com o consumidor. Aguardo uma tratativa profissional urgente.