O que aconteceu
Estou desde março com o rastreador do meu carro parado e já fiz a reclamação e eles dizem que vão mandar o equipamento pra troca e nunca mandaram. Entro em contato e dizem que o setor técnico vai entrar em contato cmg e nunca entra. Vou ter que colocar na justiça pra que seja resolvido mesmo?
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Segsat Tecnologia respondeu
25/07/2024 às 13:35
Olá, Juliana,
Recebemos sua solicitação e desde já pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Nossa equipe entrará em contato com você o mais breve possível para tratar o seu caso da melhor maneira.
Atenciosamente,
Ouvidoria Segsat.
Segsat Tecnologia respondeu
26/07/2024 às 13:31
Olá, Juliana!
Buscamos todas as alternativas para solucionar o seu caso o mais rápido possível, informamos que a sua solicitação foi atendida e os trâmites realizados conforme acordamos por telefone e WhatsApp.
Temos como um dos nossos pilares contribuir para a melhor experiência dos nossos clientes, e esperamos continuar oferecendo os melhores serviços para você.
Agradecemos por sua compreensão e pedimos desculpas pelo transtorno.
Para qualquer dúvida, basta nos acionar através do telefone ************** ou pelo WhatsApp ************** que estamos à disposição para te atender.
Queremos estar sempre por perto para cuidar de você!
Atenciosamente,
Ouvidoria Segsat.