O que aconteceu
Venho por meio desta registrar uma reclamação referente a uma compra realizada junto à empresa Segurimax, CNPJ *****, no dia 18/12/2025.
Ocorre que, ao realizar a emissão da nota fiscal, a empresa a emitiu com o CNPJ incorreto. No dia 19/12/2025, entramos em contato solicitando a correção para o CNPJ correto. Compreendemos que o período coincidiu com férias, porém entendemos que a empresa deveria dispor de um responsável para atendimento aos clientes, considerando que se trata de uma compra de valor considerável.
Desde então, realizamos diversas tentativas de contato diariamente, por meio do número *****, informado como pós-venda, sem obter qualquer retorno ou posicionamento. Até a presente data, 22/01/2026, não tivemos nenhuma devolutiva ou solução apresentada, o que vem nos causando transtornos e desconforto.
Diante do exposto, solicitamos que a situação seja regularizada com a devida correção da nota fiscal no prazo mais breve possível, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Aguardamos um retorno com a solução adequada para o ocorrido. Caso não haja resposta, reservamo-nos o direito de adotar as medidas cabíveis junto aos órgãos competentes.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Segurimax respondeu
28/01/2026 às 11:23
Bom dia, Jessica.
Esperamos que esteja bem.
Inicialmente, gostaríamos de nos desculpar formalmente pelo transtorno ocasionado em razão da emissão da nota fiscal com o CNPJ incorreto, referente à compra realizada em 18/12/2025.
Reconhecemos que a situação gerou impactos e compreendemos o desconforto causado pela demora na resolução. Informamos que, em razão do período de férias coletivas e recesso de fim de ano, o processo de correção não pôde ser realizado com a agilidade habitual, o que resultou em um prazo maior do que o esperado para o atendimento da solicitação.
Ressaltamos que, em nenhum momento, houve a intenção de causar qualquer prejuízo ou inconveniente. A situação já foi devidamente regularizada, com a correção da nota fiscal conforme solicitado, e adotamos medidas internas para evitar que ocorrências semelhantes voltem a acontecer.
Agradecemos a compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários.
Atenciosamente, Time de Pós-vendas!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A Thays nos atendeu de forma excelente. Após quase trinta dias tentando contato, tanto por mensagem quanto por ligações, ela conseguiu resolver nosso problema já no primeiro atendimento, com uma agilidade incrível. Muito atenciosa e prestativa.