O que aconteceu
Atraso na emissão e envio da ementa de curso Parceria LA Educacional e Grupo SEI / MDF Ensino Integrado:
Prezados,
Realizei a conclusão do meu curso através da LA Educacional, empresa responsável pelas matrículas, vendas e disponibilização do acesso à plataforma de estudos. A certificação e a emissão da documentação final ficam sob responsabilidade da certificadora SEI - Sistema de Ensino Integrado (MDF Ensino Integrado LTDA).
Ocorre que, após a conclusão de todas as etapas e a emissão do certificado, solicitei a ementa detalhada do curso, documento essencial para comprovação e aproveitamento acadêmico/profissional. No entanto, já se passaram mais de 25 dias sem que a ementa seja disponibilizada ou enviada.
Tanto a LA Educacional quanto o Grupo SEI/MDF possuem responsabilidade conjunta no atendimento ao aluno. A falta de alinhamento e o atraso excessivo na entrega da ementa geram sérios transtornos e prejudicam diretamente o planejamento dos alunos que dependem dessa documentação com urgência.
Diante do exposto, solicito (dentro das possibilidades) a emissão e o envio urgente da ementa completa do curso técnico em agoindustria.
Aguardo retorno e uma solução definitiva o mais breve possível.
Atenciosamente,
*****