Manutenção

Respondida
Itaquaquecetuba - SP
21/03/2025 às 15:16
ID: 212769039
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEmpresa Selbetti -
Nossa impressora deu problema, abri chamado e o técnico veio até aqui verificar o que estava acontecendo. Ele teve que solicitar uma nova peça para impressora, pois além dos papeis atolarem ela estava ficando muito quente. No dia ***** foi solicitado está nova peça, desde então a impressora está desligada. Já abri vários chamados no portal do cliente, mandei emails, liguei e entrei em contato com nosso gerente de contas pelo whats, porém ainda sem nenhuma explicação ouo assistência da parte deles. Entrei em contato está semana para fazer o cancelamento e continuo sem retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/03/2025 às 10:28
Olá, Sr. Wilson!
Lamentamos a sua manifestação e pedimos desculpas pela experiência vivenciada. Este tipo de situação não reflete o atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes, que é sempre pautado pela qualidade e excelência.
Como forma de oferecer a tratativa mais adequada, informamos que o setor responsável já está ciente da sua reclamação e tomando as providências necessárias. Em breve, entraremos em contato para fornecer o retorno e resolver a situação da melhor forma possível.
Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição!
Atenciosamente,
Selbetti Tecnologia.