O que aconteceu
Fiz um pedido no dia 29 de janeiro, que deveria chegar no meu aniversário em março. O prazo de entrega estourou e nada, mandei mensagens e emails perguntando o paradeiro do produto, demoravam horrores pra responder, so me responderam depois que eu comentei em um post no Instagram (ainda apagaram meu comentário kkk ), resumindo: estamos em Junho meu produto nunca chegou pedi reembolso mes passado e ate agora nada, pra um produto que custa 1000 reais o atendimento é péssimo.
Dizem que tiveram problema com a transportadora mas ao invés de resolver e tranquilizar os cliente ficam jogando mais bazar online.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Selecta.cc respondeu
11/08/2026 às 14:57
oi carol, tudo bem?
pedimos desculpas pelo atraso e pelo transtorno.
assim que você solicitou o estorno, te passamos um prazo e estivemos em contato para verificar se o reembolso já tinha caído na sua conta, inclusive te orientando sobre como agilizar esse processo. nosso objetivo foi te dar todo o suporte necessário para resolver da melhor forma.
agradecemos a compreensão e espero que consiga te atender melhor numa próxima oportunidade.