O que aconteceu
Fiz uma compra no site seleta educação em junho de 2 medalhas da OBMF, paguei e esperei o prazo, que por sinal é extenso demais e fora da realidade.
Hoje dia 13 de agosto ainda não recebi as medalhas, mesmo diante de algumas reclamações feitas no direct da SELETA EDUCAÇÃO. PEDIRAM pra esperar o prazo e mesmo passando do prazo estipulado, me falaram que tinham que esperar mais. Eu quero as medalhas ou o dinheiro de volta.
É fora de noção uma compra demorar muito mais do que pedidos internacionais.
***** é o número do meu pedido.
Reclamações parecidas
1Interações da reclamação
Seleta Educacao Ltda respondeu
13/08/2026 às 14:42
Olá!
Entendemos sua preocupação e sua insatisfação em relação ao prazo de entrega, e lamentamos o transtorno causado.
Esclarecemos que os valores e os prazos de entrega apresentados no momento da contratação do serviço de envio são definidos diretamente pelos Correios. No caso do pedido *****, a previsão regular de entrega é 17 de agosto, portanto, o pedido ainda se encontra dentro do prazo inicialmente informado.
No entanto, em razão de uma excepcionalidade ocorrida junto aos nossos fornecedores, foi estabelecida uma nova data-limite para a entrega, até 31 de agosto.
A Seleta Educação valoriza a confiança de cada estudante, família e professor que participa de nossas olimpíadas e permanece comprometida em oferecer uma experiência de excelência, sempre em conformidade com a legislação e com os direitos do consumidor.
O cancelamento com reembolso integral pode ser feito em até 7 dias corridos após o recebimento da sua compra, portanto, caso o novo prazo não seja viável para o senhor, pedimos que entre em contato com o nosso suporte, por meio do nosso canal de comunicação oficial ([email protected]), e informe sua intenção de cancelamento.
Caso tenha ficado qualquer dúvida, nosso time está à disposição e pronto para lhe ajudar no que for possível.
Consumidor respondeu
13/08/2026 às 20:06
Já é o segundo prazo que me repassam. Sou professor de matemática do 9 ano. Como querem que eu inscreva meus alunos em outra olimpíada sendo que pra fazer um novo pedido, demora meses pra chegar?? Já vão estar no ensino médio.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento2Demora no envio de pedidos