O que aconteceu
A compra foi feita em nome da minha esposa. O primeiro problema se relaciona com grande atraso na entrega. Foi necessário pressionar para que a empresa se dignasse a entregar o produto.
Problemas, também, em relação ao cumprimento do cronograma de montagem.
Mas o pior ainda estava por vir. Na colocação de cabides na "arara" do armário, simplesmente envergou e caiu. Os suportes extremamente fracos.
A empresa, então e só então, mandou colocar um gancho para dar apoio à "arara". O fez, apenas, na que quebroui, sem colocar também na outra.
Eu acabei comprando o tal gancho, que custou cerca de R$ 5,00 e eu mesmo coloquei, pois desisti de esperar pela empresa.
Detalhe: a empresa não recolheu a sobra do material da montagem.
Por fim, a se registrar a enorme dificuldade de contato com a empresa, que disponibiliza um número de WhatsApp, cujo retorno não é imediato, sendo que a minha última mensagem não foi respondida.
Desta forma, seja pela qualidade do produto, seja pelo pós venda, o arrependimento é grande.