O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sem Etiqueta Camisetaria respondeu
30/03/2026 às 15:28
Olá Daniel! Espero que esteja bem!
Primeiramente, pedimos desculpas pela demora no retorno entendemos totalmente a sua frustração e agradecemos por trazer isso até nós.
Verificamos aqui o seu pedido n *****, realizado no dia 20/01/2026. Esse pedido foi enviado em 04/02/2026 e consta como entregue em 10/02/2026, conforme registro oficial dos Correios.
Pelo prazo e pelos itens do pedido (duas camisas de botão Brasil com S e Canto das Águas, ambas tamanho M), é bem provável que tenha se tratado de um pedido em pré-venda, o que pode ter impactado o prazo de envio.
Sobre a tentativa de contato, sentimos muito pela experiência negativa. Isso realmente não está alinhado com o padrão que buscamos oferecer. Inclusive, já implementamos melhorias em nossos processos de pós-venda, justamente para garantir mais agilidade e atenção no atendimento aos nossos clientes.
De qualquer forma, queremos resolver isso da melhor forma possível para você. Caso você não tenha recebido o pedido, pedimos que nos informe para que possamos abrir uma verificação junto aos Correios e tomar as devidas providências imediatamente.
Esperamos que tenhamos uma nova oportunidade de mostrar o novo padrão adotado.
Seguimos à disposição para te ajudar no que for necessário
Atenciosamente,
Equipe Sem Etiqueta
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10As camisas chegara, são lindas e de excelente qualidade.