Encarregados e gerentes

Respondida
São Paulo - SP
11/08/2023 às 08:35
ID: 169944709
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTrabalhei na semaan durante 1 ano e os encarregados, gerentes e chefe da Semaan deixa o ambiente do trabalho muito mas tenso, e nervoso do que já é..
A Gerente mônica em toda reunião expõe algum funcionário do forma vergonhosa, extremamente tóxica e mau educada, levando até alguns funcionários ter uma pressão psicológica.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/08/2023 às 08:26
A Semaan ao longo de seus 62 anos de mercado sempre prezou e seguirá prezando pela urbanidade de tratamento entre seus colaboradores, clientes e parceiros.
Não pactuamos com os tipos de comportamento citados por vossa senhoria.
Dentre nossos valores mais caros estão o respeito a todas as pessoas, a honestidade, a integridade, o bom humor e o calor humano.
Ressaltamos também que até o presente momento não houve nenhuma reclamação junto ao Recursos Humanos, nem mesmo informal, por parte de V. Sa. acerca de qualquer atitude de sua chefia enquanto trabalhava em nossa empresa.
Att,
Comercial Semaan Ltda.