O que aconteceu
Fiz o contato com a empresa, solicitei o orçamento e fiz o pagamento da entrada o pedido no dia 11 de fevereiro.
E simplesmente a empresa não falou mais nada, sobre o pedido e também não responde.
Eu simplesmente estou precisando do material e não tenho resposta
Interações da reclamação
Semaza Comercio de Plasticos respondeu
19/08/2026 às 17:19
Olá Josafá, boa tarde! Desculpe só responder agora, mas como não temos histórico de reclamações, não costumamos entrar neste canal. Seu pedido foi realizado dia 11/02/26, faturado dia 13/02/26 e saiu para a transportadora no dia 16/02/26 - A previsão de chegada na sua região foi dia 03/03/26. Só temos mensagem sua, no dia 26/02/26, solicitando informação sobre a mercadoria. Neste mesmo dia, foi avisado que já tinha sido faturada e embarcada e estava no trajeto com a transportadora, passamos o contato da transportadora para rastreio. Normalmente após o faturamento, você recebe um e-mail com a NF e boletos caso haja, e a mercadoria quando faturada já esta pronta para sair. Como estamos em SP e a sua empresa em São Luís do Maranhão, tem o tempo da transportadora. Caso precisa de alguma informação, estamos disponíveis.