Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/08/2026 às 10:14

ID: 255468331

Bom dia! Estou desde o dia 30/07 solicitando o técnico para colocação do fio da Internet arrebentado devido a ventania que tivemos no RJ, foi agendado para o dia 1/08 e não fui atendida com isso estou sem câmeras no meu estabelecendo mercado de auto atendimento, preciso desse serviço com urgência e eles não me atenderam na data marcada ficando no aguardo no dia marcado de 9.00hs as 13.00hs
Sem nenhuma satisfação, precisei entrar em contato as 13.30hs para saber se o técnico estava a caminho e simplesmente me falaram que já tinha encerramento os trabalhos naquele dia e fiquei até hoje sem resolver

Compartilhe

Resposta da empresa

03/08/2026 às 12:37

Olá, Sra. Rosemere

Espero que esteja bem.

Poderia me dar mais informações sobre seu contrato? No CPF e telefone informados, não consegui localizar seu cadastro.

Estamos à postos para prestar todo suporte necessário, assim que me passar as informações necessárias iremos priorizar seu atendimento.

No mais, aguardo retorno e desejo uma ótima semana para a senhora.

Atenciosamente,
Equipe Semear Telecom.

Réplica do consumidor

03/08/2026 às 20:33

CNPJ *****

Réplica da empresa

04/08/2026 às 12:58

Olá Sra. Rosemere, conforme combinamos por telefone na data de hoje(04) mais cedo, seu suporte foi prestado com prioridade e sua conexão consta on-line e navegando.

Mais uma vez peço desculpas pelo transtorno causado e agradecemos pela confiança em nossa empresa.

Atenciosamente,
Equipe Semear Telecom.

Consideração final do consumidor

04/08/2026 às 13:15

Foi tudo resolvido e agradeço a atenção.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10