Não resolvido

Pix enviado por engano

Sementes Caiçara

cidade: RIO DE JANEIRO

O que aconteceu

Fiz um pix equivocado para esta empresa ao invés de fazer para outro fornecedor e logo após perceber meu erro pedi para que me devolvessem meu dinheiro. Me informaram que eu sabia o que estava fazendo e que no intervalo de menos de 3 horas entre meu PIX e pedido de devolução eles perderam vendas, separando o produto.

Venho desde ontem tentando diversos contatos por telefone, WhatsApp e e-mails. Simplesmente me mandaram buscar meus direitos.

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. Sementes Caiçara respondeu

    07/06/2024 às 09:23

    Olá Faz Vendas Ltda, espero que esteja bem!

    Pedimos desculpas pelo mal entendido e gostaríamos de enfatizar que o produto comprado pela senhora foi entregue no dia 10 de maio de *******, conforme recibo de n 000833374 pela senhora assinado.

    Qualquer dúvida é só entrar em contato conosco que teremos prazer em atende-la!

    Sementes Caiçara Agradece.

  2. Consumidor respondeu

    07/06/2024 às 10:13

    A empresa nao atendeu meu pedido de cancelamento de compra mesmo eu tendo tentado o cancelamento em menos de 2h após a compra. Não recomendo a empresa a ninguém.
  3. Sementes Caiçara respondeu

    25/07/2024 às 09:46

    Agradecemos sua avaliação. Em que pese tenha avaliado negativamente nossa empresa, informamos que todos os produtos foram entregues, conforme solicitado, tendo sua manifestação de insatisfação ocorrido após o prazo convencionado. Informo ainda que fora realizada ordem de serviço, assinada pela Consumidora, bem como há nota fiscal emitida no mesmo CNPJ da solicitação. O produto também foi entregue no prazo convencionado, conforme comprovantes. Portanto, o negócio está aperfeiçoado, com ******* adequados. De todo modo, a Sementes Caiçara se compromete a lhe prestar toda o apoio para que a satisfação da cliente possa estar sempre em nossos compromissos. Colocamo-nos à disposição. Agradecemos a preferência.
  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada justifica nao cancelar uma compra onde em menos de duas horas após comprada foi identificada o equivoco. A empresa não considera o cliente. Sugiro muito cuidado antes de efetuarem alguma compra, pois caso cometam algum erro eles nao cancelarão sua compra.Cuidado a todos!