Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/03/2026 às 12:59

ID: 244051421

Comprei um cabelo nesta loja em dezembro de 2025. No momento da compra fui informada de que poderia ocorrer queda de fios apenas nas primeiras lavagens, até a terceira lavagem, e que depois disso a queda diminuiria.

No entanto, em fevereiro entrei em contato para informar que o cabelo continuava caindo excessivamente, e não obtive qualquer solução ou tentativa de resolução do problema por parte da loja.

Ainda no mês de fevereiro, após ir à praia, tomei banho de chuveiro e, em seguida, prendi o cabelo com uma piranha apenas para evitar que ele embolasse. Porém, ao soltar o cabelo percebi que ele estava extremamente embaraçado. Não se tratava de um embaraço comum que pudesse ser resolvido com pente ou escova: o cabelo formou um nó entre duas telas, de forma que se tornou impossível desembaraçar ou pentear.

Como consequência, perdi duas telas de cabelo. O que já estava ralo devido à queda ficou ainda pior. Essa situação abalou minha autoestima e minha confiança, além de me causar prejuízo financeiro, pois precisei comprar outro cabelo para repor.

Além do valor perdido nessas duas telas que ficaram inutilizadas, também houve prejuízo com a grande quantidade de cabelo que caiu.

Diante de toda essa situação, o sentimento é de grande frustração. Estarei tomando as medidas cabíveis para não arcar com esse prejuízo, inclusive buscando reparação pelos danos materiais e pelo abalo emocional causado.

Compartilhe