Paguei upgrade para fone Momentum e a Sennheiser/CMV sumiu com meu dinheiro e o produto.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/02/2026 às 23:03

ID: 241711809

Venho por meio desta manifestar minha profunda indignação com o pós-venda da Sennheiser (CMV Audio Group).

Tudo começou com um defeito no meu fone CX Plus True Wireless, adquirido em janeiro de 2025, onde um dos lados parou de funcionar. Após muita insistência e dificuldade de contato, fui atendido e me ofereceram um upgrade para o modelo Momentum, mediante o pagamento de uma diferença de valor.

Realizei o pagamento conforme solicitado, enviei o comprovante e a nota fiscal, mas desde então a empresa simplesmente desapareceu.

Já tentei contato com o setor comercial (Vitor) e fui direcionado para a Sra. ***** (CMV), que deveria dar prioridade ao meu caso. No entanto, não recebo nenhuma atualização, não recebi o código de rastreio e não tenho previsão de quando o fone que eu paguei será entregue.

É um absurdo que uma marca que se diz "premium" trate o consumidor dessa forma. Estou sem o fone original, sem o dinheiro do upgrade e sem o fone novo.

Exijo uma solução imediata:

O envio urgente do fone Momentum com o respectivo código de rastreamento;

Ou o estorno imediato de todos os valores pagos, corrigidos, caso não tenham o produto em estoque.

Estou cansado de promessas não cumpridas e da falta de retorno via e-mail. Espero que por aqui tomem uma providência definitiva.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/03/2026 às 14:44

Prezado Arthur,

Lamentamos o ocorrido.
O seu fone fone já foi enviado e a previsão de entrega é no dia 05/03.
Segue código de rastreio:
*****
Rastreio Arthur Silva - OSBR*****

Atenciosamente,
Equipe CMV.