O que aconteceu
Realizei a compra de um Xbox Game Pass Ultimate na Elite Info Games/Sennin Games, *****.
Ao receber o produto, percebi que foram enviados os dados de acesso de uma conta (e-mail e senha), enquanto eu esperava receber um código/licença de 25 dígitos para resgatar na minha própria conta Microsoft.
O produto ainda não foi utilizado.
Entrei em contato com a empresa pelo WhatsApp para solicitar a troca do produto por um código de 25 dígitos do Xbox Game Pass Ultimate ou, caso isso não seja possível, o reembolso da compra.
Enviei a solicitação às 00:05, mencionei novamente o pedido às 11:53 e voltei a solicitar um retorno às 13:40, mas até o momento não obtive resposta.
Não quero utilizar a conta recebida. Minha intenção é apenas resolver a situação de forma amigável: receber o código para ativação na minha própria conta Microsoft ou receber o reembolso da compra.
Solicito que a empresa entre em contato e informe como irá solucionar o problema.
Pedido: #18647
Aguardo uma solução.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sennin Games respondeu
26/09/2026 às 20:57
Me chama no WhatsApp 31975631296 para Suporte. Basta chamar e aguardar. O horário de atendimento é de 12 às 21 horas de segunda a sábado. Tempo médio de envio de 50 minutos a 3 horasConsumidor respondeu
26/09/2026 às 21:11
conforme informado anteriormente, eu já entrei em contato pelo número indicado por vocês, justamente para tentar resolver a situação diretamente. Porém, até o momento, não recebi nenhum retorno ou resposta.
Por esse motivo, precisei recorrer ao Reclame Aqui novamente. Não considero adequado que eu seja orientado a entrar em contato por um canal pelo qual já tentei atendimento e não obtive resposta.
Peço que verifiquem o ocorrido e apresentem uma solução para o meu problema, em vez de apenas me encaminharem novamente para o mesmo canal que não me respondeu.
Fico no aguardo de um retorno efetivo e de uma solução para a situação.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Tudo foi resolvido