******* SEM COMUNICAR O CLIENTE

Não respondida
Diadema - SP
20/02/2018 às 14:53
ID: 33179635
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
a pouco fiz um pedido para o almoço (#*******) pelo ifood. o pedido foi confirmado com sucesso, meu telefone de cadastro está correto, porém não recebi nenhum SMS ou telefonema referente ao meu pedido. Após 1h20 minutos liguei no restaurante, fui tratada com descaso ao questionar sobre meu pedido, a informação passada é que havia sido cancelado. Não recebi nenhum comunicado, inclusive tenho print de tela com a informação que pedido foi confirmado pelo restaurante.
Não estou pedido um favor e sim comprando um produto e estou decepcionada com a péssima qualidade no atendimento ao cliente. Mesmo não tendo pago pelo pedido, me sinto no prejuízo, pois esperei pelo almoço e não fui devidamente atendida.
OBS: O ERRO NÃO FOI DO IFOOD E SIM DO RESTAURANTE QUE NÃO SABE SE COMUNICAR COM SEUS CLIENTES