Quarto com mofo, cheiro ruim e obras no estacionamento inviabilizam estadia em hotel

Resolvido
Franca - SP
01/03/2026 às 09:53
ID: 241984509
Fiz uma reserva neste hotel para as minhas ferias com a família de 28/02/26 a 04/03/26. Tenho um filho de 3 anos. Reserva on Line acreditando no site do hotel. Peguei o quarto 1205 de frente para o mar justamente para ser um quarto ventilado, no entanto, ao chegar foi decepção. Mofo e roupas de cama com mal cheiro, impossível de dormir , ainda mais com criança. Tenho fotos. O hotel está em obra no estacionamento, com lama , a família se suja toda. Não pude ficar no hotel devido às condições apresentadas . Fui na recepção tentar um acordo e não quiseram conversa, proporam eu ficar com crédito para voltar outra época (não aceitei). Cheguei 26/02 e saí no mesmo dia.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/04/2026 às 06:51
Resolveram o problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7