Quarto com mofo, cheiro ruim e obras no estacionamento inviabilizam estadia em hotel

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

01/03/2026 às 09:53

ID: 241984509

Fiz uma reserva neste hotel para as minhas ferias com a família de 28/02/26 a 04/03/26. Tenho um filho de 3 anos. Reserva on Line acreditando no site do hotel. Peguei o quarto 1205 de frente para o mar justamente para ser um quarto ventilado, no entanto, ao chegar foi decepção. Mofo e roupas de cama com mal cheiro, impossível de dormir , ainda mais com criança. Tenho fotos. O hotel está em obra no estacionamento, com lama , a família se suja toda. Não pude ficar no hotel devido às condições apresentadas . Fui na recepção tentar um acordo e não quiseram conversa, proporam eu ficar com crédito para voltar outra época (não aceitei). Cheguei 26/02 e saí no mesmo dia.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/04/2026 às 06:51

Resolveram o problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7