Péssima experiência no hotel: funcionários sem educação, café da manhã ruim, recepcionista cínico, estacionamento abandonado, cobrança abusiva e quarto não limpo.
Péssima experiência, funcionários sem educação. Café da manhã 0 a baixo de 0. Recepcionista sínico com cara de [Editado pelo ...
Não respondidaHá 2 meses
Sem reputação definida