O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sensualle respondeu
16/01/2026 às 09:13
Olá Fernando, bom dia.
Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas por qualquer transtorno causado.
Informamos que o pedido foi devidamente enviado e a entrega já foi realizada com sucesso. O atraso ocorrido se deu em razão de fatores externos, como a paralisação dos Correios no período e também pelos recessos de fim de ano, que impactaram diretamente os prazos de coleta, transporte e distribuição em todo o país.
Ressaltamos que a Sensualle Lingerie efetuou o envio dentro do prazo operacional e acompanhou o andamento da entrega até a sua finalização, atuando sempre que possível para minimizar os impactos causados por situações alheias ao nosso controle.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Sensualle Lingerie
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento5A resposta também demorou, além da entrega.