Não resolvido

Descumprimento do prazo de entrega e falta de retorno após a compra.

SENSUM EQUIPAMENTOS ODONTO E BEM ESTAR

cidade: Alfenas

O que aconteceu

Descumprimento do prazo de entrega do produto. Pedem para simular o prazo pelo site. Na média, são 6 dias para entrega. Porém, depois que efetuamos a compra, eles informam que o prazo não é aquele fornecido pelo site, alterando o prazo para quase 1 mês após a compra. Outro detalhe é a falta de retorno após a venda. Não respondem aos questionamentos feitos.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SENSUM EQUIPAMENTOS ODONTO E BEM ESTAR respondeu

    03/09/2026 às 12:05

    Olá! Sentimos muito que essa tenha sido a sua percepção e entendemos a sua insatisfação.

    Gostaríamos, porém, de esclarecer alguns pontos sobre o seu pedido. A compra foi realizada no dia 17/08, diretamente pelo WhatsApp com nosso vendedor. Antes da compra, você havia consultado o prazo apresentado em nosso site e, por isso, entendemos que essa foi a expectativa criada em relação à entrega.

    Após a realização do pedido, nossa equipe reforçou que o equipamento possui prazo de produção e envio de até 20 dias, prazo este considerado para a programação do seu pedido.

    Reconhecemos que o prazo apresentado no site não estava refletindo corretamente o prazo de produção desse equipamento e estamos trabalhando para corrigir essa informação, justamente para evitar que outros clientes tenham uma expectativa diferente do prazo efetivamente praticado.

    Quanto ao seu pedido, realizado em 17/08, ele já está previsto para envio na semana do dia 07/09, considerando o prazo de produção e envio informado.

    Em relação à comunicação após a venda, sentimos muito se em algum momento você ficou sem o retorno que esperava. Sabemos que, depois de realizar uma compra, é importante para o cliente se sentir seguro e acompanhado durante todo o processo, e é exatamente essa experiência que queremos oferecer.

    Esperamos que, apesar desse transtorno, possamos concluir sua entrega da melhor forma possível e recuperar a sua confiança na Sensum. Estamos acompanhando o seu pedido e permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade. Conte conosco.

  2. SENSUM EQUIPAMENTOS ODONTO E BEM ESTAR respondeu

    03/09/2026 às 12:09

    Olá! Sentimos muito que essa tenha sido a sua percepção e entendemos a sua insatisfação.

    Gostaríamos, porém, de esclarecer alguns pontos sobre o seu pedido. A compra foi realizada no dia 17/08, diretamente pelo WhatsApp com nosso vendedor. Antes da compra, você havia consultado o prazo apresentado em nosso site e, por isso, entendemos que essa foi a expectativa criada em relação à entrega.

    Após a realização do pedido, nossa equipe reforçou que o equipamento possui prazo de produção e envio de até 20 dias, prazo este considerado para a programação do seu pedido.

    Reconhecemos que o prazo apresentado no site não estava refletindo corretamente o prazo de produção desse equipamento e estamos trabalhando para corrigir essa informação, justamente para evitar que outros clientes tenham uma expectativa diferente do prazo efetivamente praticado.

    Quanto ao seu pedido, realizado em 17/08, ele já está previsto para envio na semana do dia 07/09, considerando o prazo de produção e envio informado.

    Em relação à comunicação após a venda, sentimos muito se em algum momento você ficou sem o retorno que esperava. Sabemos que, depois de realizar uma compra, é importante para o cliente se sentir seguro e acompanhado durante todo o processo, e é exatamente essa experiência que queremos oferecer.

    Esperamos que, apesar desse transtorno, possamos concluir sua entrega da melhor forma possível e recuperar a sua confiança na Sensum. Estamos acompanhando o seu pedido e permanecemos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade. Conte conosco.

  3. Consumidor respondeu

    15/09/2026 às 15:25

    E para fechar com chave de ouro... enviaram o pedido incompleto. Parabéns.
  4. SENSUM EQUIPAMENTOS ODONTO E BEM ESTAR respondeu

    25/09/2026 às 14:08

    Olá!

    Houve uma falha interna no momento do envio e um dos itens não acompanhou o pedido. Assim que identificamos a situação, nossa equipe entrou em contato para solucioná-la.

    Como você preferiu não receber mais o item, optou pelo estorno, que foi realizado conforme solicitado.

    Pedimos desculpas pelo ocorrido e permanecemos à disposição.

  5. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Se nem o básico é bem feito, em breve terão mais problemas.