Não resolvido

Fui enganado pela Senza Assessoria e estou no prejuízo

Senza Assessoria

cidade: Castanhal

O que aconteceu

Não Caiam é [Editado pelo Reclame Aqui]!!!! a Senza Assessoria https://senzaassessoria.com.br/ cnpj n *****, me pediu 3mil reais para abaixar o valor da parcela do meu carro junto ao Banco GM, tenho áudios e mensagens da atendente Carol e a analista financeira Ellen dizendo que meu acordo seria administrativo e ja estava pré aprovado com 100% de certeza de redução junto ao banco e que eu iria receber um estorno pelos juros abusivos do contrato,..paguei e hoje me ligaram e disseram que depois da diligencia com o banco foi solicitado uma reunião de conciliação no valor de 5.400 reais me neguei a pagar e logo em seguida abaixaram para 2.600 reais, me neguei novamente a pagar novamente, agora veio a assessora Kawanny do departamento jurídico e disse: " se não quiser pagar mas nada o problema é seu." em nenhum momento falaram das custas e agora nada foi resolvido via administrativo ou seja mentira me enganaram desde o inicio que seria simples. estou no prejuíso e meu carro continua atrasado.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Senza Assessoria respondeu

    28/09/2026 às 15:03

    Olá, Rafael Rodrigues de Sousa Cavalcante.

    Em atenção ao nosso contato por meio do canal privado, comunico que assumi o acompanhamento do seu atendimento por este meio.

    Compreendo perfeitamente as suas considerações referentes às informações apresentadas no atendimento, às condições mencionadas para a condução do procedimento e à sua busca por acompanhamento. Para tratarmos da sua solicitação com a atenção e a transparência necessárias, já encaminhei as suas pontuações à nossa equipe responsável para examinar o seu cadastro e checar todo o histórico de registros em nosso sistema.

    Acompanharei esse processo internamente e as tratativas seguirão através do canal privado.

    Atenciosamente,

    Gabriel - Departamento Reclame Aqui

    SENZA

  2. Consumidor respondeu

    30/09/2026 às 08:58

    Vcs me lesaram pois o pouco dinheiro vcs levaram sem nada em troca muito diferente do papo furado que vcs vendem.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Nada foi resolvido