O que aconteceu
Meu pedido #510368082 está em atraso.
Era para ter sido entregue no dia 19/11 e até hoje, dia 29/11 não chegou. Tentei entrar em contato várias vezes, porém não tive retorno, preciso de um parecer sobre meu ******* vou recebê-lo? Espero ter um retorno. Só quero meus produtos.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sephora respondeu
18/01/2025 às 10:46
Oi Nicolli, bom dia!
Espero que você esteja bem.
Gostaria de pedir desculpas pelo transtorno causado envolvendo a sua experiência junto a SEPHORA.
Em razão de um problema logístico, se fez necessário seguir com o cancelamento do pedido. Sentimos muito por isso.
Com o cancelamento, você deve ter recebido um e-mail informando sobre termos gerado um crédito em sua conta SEPHORA, no entanto, peço que desconsidere este e-mail, pois ele foi enviado automaticamente.
Dito isso, efetuamos o estorno no valor da compra, podendo constar em até 02 faturas subsequentes, a depender da data de fechamento da fatura e da administradora do cartão de crédito.
Lamento por qualquer inconveniente causado e saiba que compartilhei seu relato com as demais áreas da empresa a fim de treinamento e feedback.
Caso haja mais alguma dúvida, não hesite em nos retornar.
Monique
Atendimento ao Cliente a serviço da SEPHORA