Estou sendo ignorada sobre o cancelamento da minha assinatura

Respondida
São Paulo - SP
22/06/2026 às 13:36
ID: 252033829
Estou há 1 mês tentando cancelar minha assinatura e eles só me dão perdido. Tento falar com o suporte, eles pedem para eu mandar e-mail.
Eu mando e-mail, eles ignoram. Eu cobro no suporte novamente, eles dizem que responderam, mas é [Editado pelo Reclame Aqui]. Me pedem para reenviar e-mail e o faço. Sem retorno novamente. Volto para o suporte e NADA acontece.
Eu preciso cancelar essa assinatura e já perdi a paciência.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 14:01
Prezada, Sra. Danielle, tudo bem com a senhora? Verifiquei que o setor de Suporte entrou em contato via WhatsApp, para te ajudar da melhor forma a resolver tudo que precisar.
Qualquer dúvida, estamos a disposição em todos nossos canais de atendimento para um auxílio pessoal e super rápido. Nosso suporte 24hrs também funciona pelo número de whatsapp (62) 99456-8358