apenas me reembolsaram sem nenhuma explicação sendo que fiquei mais de 18 dias esperando

Não respondida
Vinhedo - SP
21/05/2026 às 17:44
ID: 249330171
nunca comprem nessa loja os caras simplismente cancelaram meu pedido sem nem enviar minha corrente nem nada isso foi a coisa mais ridícula que vi na minha vida ao invés dos caras darem um explicação os caras nem te enviam seu pedido e te deixam dias, horas esperando pra não te enviarem a [Editado pelo Reclame Aqui] do produto que no fundo nem deve ser real os cara deve tá só querendo dar [Editado pelo Reclame Aqui] nos outros ent danesse não comprem nessa loja nunca apenas uma dica se não seis vão criar espectativa pra nada pra não receber pois não enviam e danesse falo Memo quiser vim de cobrança só vim