Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Nacional - TO

06/07/2024 às 14:19

ID: 192373989

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quero fazer uma reclamação sobre o grupo Ser Educacional, Faculdade Uninassau, fiz o Curso de Gestão Ambiental , paguei tudo certinho não devo nem um centavo a eles, e agora ele não aceita a colação do grau alegando que o meu certidão de nascimento é velho, sendo que já mandei toda a documentação necessária e eles continuam alegando isso, sendo que na certidão da pra ler tudo e está bem visível, estou indignado com isso, por que meu serviço está em risco por causa desse certificado e já tem quase 1 ano ué concluir o curso.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2024 às 09:01

Bom dia, Luiz! Tudo bem? Espero que sim!
Me chamo Mateus, e faço parte do time de Gestão de Comunidades.

Recebemos a sua reclamação, e fico feliz em dizer que já estamos em contato com o nosso administrativo para analisar o seu caso.

Por questões de segurança dos dados pessoais e acadêmicos vamos continuar nosso papo por e-mail? Por favor, dá uma olhadinha no e-mail que te encaminhei para estabelecermos contato. Enviei de forma privada, visto que a plataforma do Reclame Aqui é um canal público.

Qualquer dúvida estarei à disposição por lá para te auxiliar no que for preciso.

Atenciosamente,
Equipe de gestão de comunidades

Réplica do consumidor

11/07/2024 às 22:59

não recebi e-mail nenhum e nem nenhum feedback a respeito do assunto.

Réplica do consumidor

13/07/2024 às 09:02

Ainda não tive retorno.