Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

10/11/2025 às 13:25

ID: 231493713

Oi, pessoal!
Passei os últimos 2 anos com vocês e gostei muito dos cursos.
Mas neste ano, não vou renovar e não consegui cancelar pela conta. Podem, por favor, cancelar agora e me enviar a confirmação por e-mail para evitar cobrança? Pretendo voltar em breve, mas no momento sem tempo para me dedicar aos conteúdos. Aguardo!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/11/2025 às 15:51

Olá, José! Espero te encontrar bem!

Aqui é o Anderson, do time de suporte da Serpsi. Vimos sua solicitação e como você sabe, já entramos em contato com você pelo WhatsApp com mais informações.

Conforme solicitado, já realizamos o cancelamento da sua assinatura Bi-anual, seu acesso permanecerá ativo até o final do período já contratado. Ao final desse prazo, não haverá nenhuma renovação automática.

Aproveitamos para registrar aqui o passo a passo de como esse procedimento também pode ser feito diretamente pelo usuário, informação que também está disponível em nosso site:

Acesse a plataforma Hotmart.

Vá em Configurar Pagamento.

Selecione Deseja cancelar sua assinatura.

Confirme clicando em Sim.

Foi um prazer ter você conosco nestes últimos dois anos. Quando decidir voltar, será muito bem-vindo!

Seguimos à disposição nos nossos canais de atendimento oficiais:

E-mail: *******
WhatsApp:*******
Instagram: @serpsicologooficial

Um abraço,
Anderson | Suporte Ser Psi

Consideração final do consumidor

11/11/2025 às 09:55

Muito obrigado pelo rápido atendimento e com certeza voltarei em breve!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10