Vendedores e Gerente Despreparados e Desrespeitosos na Loja de Tênis

Resolvido
Maringá - PR
02/05/2026 às 17:41
ID: 247537703
Hoje fui a loja com minha mãe, queríamos só dar uma olhada nos tênis (e deixamos isso bem claro desde o início) mas o vendedor insistiu para entrar e experimentar os calçados.. o vendedor e o gerente no final, depois de terem apelado a todos os descontos, quiseram fazer jogo emocional dizendo que o vendedor precisava de comissão..quase obrigaram a gente a comprar sendo que falamos várias vezes que não íamos levar! Simplesmente fomos desrespeitados e ao irmos embora ainda vimos que fizeram cara feia..gerente e vendedor super despreparados!!! Não recomendo a ninguém, nem pisem lá!
Precisam melhorar urgente o atendimento, infelizmente estão perdendo clientes por isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 08:59
Olá Marta
Agradecemos pelo seu relato e lamentamos que sua experiência em nossa loja não tenha ocorrido da forma esperada. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento cordial, respeitoso e confortável para todos os clientes, sem qualquer tipo de constrangimento.
Após tomarmos conhecimento da situação, buscamos contato para compreender melhor os pontos relatados e realizar os alinhamentos internos necessários junto à equipe responsável, reforçando nossos padrões de atendimento e postura profissional.
Levamos todo feedback com seriedade, pois ele é fundamental para a melhoria contínua dos nossos serviços. Permanecemos à disposição e agradecemos pela oportunidade de aprimorarmos cada vez mais a experiência oferecida em nossa loja.
Atenciosamente Equipe Serallê Calçados.
Consideração final do consumidor
20/05/2026 às 10:59
Eles resolveram tudo, mas continuo não recomendando a empresa...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
0