O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
SerBene respondeu
06/07/2026 às 17:48
Olá, Aline! Espero encontrá-la bem!
Aqui é o Anderson, da equipe da Ser Bene, que também entrou em contato via WhatsApp!
Antes de tudo, gostaríamos de dizer que sentimos muito que essa tenha sido a sua experiência conosco.
Verificamos que a sua assinatura foi realizada no dia 04/07/2026 e que, poucas horas depois, a Sra. realizou o cancelamento diretamente pela sua conta Hotmart.
Também identificamos que, além do cancelamento da assinatura, foi efetuada a solicitação de reembolso, a qual já foi aprovada. Como o pagamento foi realizado via PIX, o valor será devolvido automaticamente para a conta de origem dentro do prazo informado pela própria Hotmart.
Lamentamos pelas dificuldades encontradas no primeiro acesso. Os e-mails com as instruções e dados de acesso à plataforma deveriam ter sido entregues normalmente, assim como ocorreu com o convite para acesso à comunidade. Embora situações como essa não sejam frequentes, sabemos que falhas técnicas podem acontecer e, justamente por isso, disponibilizamos uma equipe de suporte de segunda a domingo para auxiliar nossos assinantes sempre que necessário.
Além do nosso suporte, também disponibilizamos em nosso site tutoriais com orientações sobre acesso à plataforma, cancelamento, reembolso e demais funcionalidades. Caso o cliente prefira, nossa equipe também pode prestar todo esse suporte pelos canais oficiais de atendimento.
Permanecemos sempre à disposição através dos canais abaixo:
WhatsApp: (82) 99158-4249
Instagram: @ser.bene
Também pela própria plataforma e comunidade Ser Bene.
Atenciosamente,
Anderson da Equipe Ser Bene
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Na verdade a empresa não resolveu meu problema, eu que depois de muita pesquisa no Google achei aonde que cancelava a assinatura pelo hotmart. Ele falou que tem suporte disponível e tutorial de acesso. Sendo que eu segui as instruções do tutorial e simplesmente não chegou o e-mail de acesso. Seria mais digno pedir desculpas e rever os links de acesso bem como os tutoriais que estão desatualizados. Não posso confiar em algo que estou assinando pela primeira vez e que não deixa claro as informações. Comprei dois livros também que a princípio dia que eram físicos e na verdade eram pdfs. Faço questão de não indicar a ninguém essa plataforma.