O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Serena Estantes respondeu
26/06/2026 às 13:49
Boa tarde, Túlio. Como está?
Verificamos aqui e o ******* está atrasado. Enviamos o produto no prazo estipulado, porém a transportadora está enfrentando dificuldades para entregar na unidade de Vila Velha - ES. Liguei após o almoço e não me informaram um motivo plausível; a Luciele, que me atendeu, vai ligar para o gestor da unidade responsável pela entrega para atualizar o andamento da situação.
Sentimos muito pela situação, mas já cobramos a transportadora e agora precisamos aguardar o retorno deles.
Atenciosamente,
Serena Estantes.
Consumidor respondeu
26/06/2026 às 14:02
A responsabilidade é de ambas as partes. Da sua empresa por confiar o nome em uma transportadora extremamente mal avaliada e da transportadora pelo descaso e a mínima falta de interesse em resolver o problema. Fiquei 2 dias sem nenhum retorno e só após reclamação formal vcs me retornam. Inconcebível uma transportadora não ter minimamente uma caminhonete para entregar um móvel de 1m a 40min de distância do galpão. Vou aguardar até as 18h de hoje. Pelo valor que paguei no frete vcs precisam resolver nem que seja por meios próprios fretando um outro transporte e me entregando o produto. Caso contrário vamos iniciar as tratativas para reembolso da compra.Serena Estantes respondeu
09/09/2026 às 07:54
Sentimos muito pelo transtorno.
Estamos melhorando para que isso não ocorra mais.
Atenciosamente,
Serena Estantes.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Deixa muito a desejar. A empresa empurra para transportadora e vice versa.