Divergência na escolha da oficina para reparo de veículo

Respondida
Lauro de Freitas - BA
28/07/2025 às 14:29
ID: 223165353
Sofri um acidente com um associado da serena, onde eu sou o terceiro. Acontece que o associado deles bateu no meu carro e causou danos a mala do meu carro. Fiz o orçamento na concessionário, pois, o meu veiculo esta sob garantia e quando passei o orçamento, a serena informa que o serviço foi autorizado apenas na oficina indicada por eles, só que eu quero fazer na concessionária, e eles disseram que não pode ser feito lá, só onde eles querem que seja feito. Um [Editado pelo Reclame Aqui], pois, meu veiculo está em garantia e eu como terceiro prejudicado, ainda tenho que ficar a mercê deles, para fazer o conserto onde eles querem. é garantido por lei, onde o terceiro pode escolher onde quer fazer o reparo. está amparado pelo artigo 6, inciso I, do Código de Defesa do Consumidor
Compartilhe
Resposta da empresa
14/08/2025 às 10:59
Olá, Lucas.
Agradecemos seu contato e a oportunidade de esclarecer.
O seu caso é considerado simples e de fácil resolução, e gostaríamos de reforçar que a Serena Proteção Veicular possui uma ampla rede de oficinas especializadas, certificadas e devidamente regularizadas, prontas para realizar o reparo de forma segura, ágil e dentro dos padrões de qualidade necessários.
Nosso compromisso é garantir que tanto o associado quanto o terceiro envolvido sejam atendidos com responsabilidade e transparência. Através da nossa rede credenciada, conseguimos acompanhar todo o processo do serviço e garantir que seja feito com excelência e garantia de execução.
Seguimos à disposição para resolver essa situação da melhor forma possível, de forma justa, legal e com o suporte necessário para que o senhor não seja prejudicado.
Atenciosamente,
Equipe Serena Proteção Veicular