Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

03/01/2025 às 15:01

ID: 206235199

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tive meu carro furtado no dia 26/12, meu esposo que estava dirigindo, e temos um seguro da Serena proteção veicular, logo após ter ocorrido o furto, ele conseguiu socorro que emprestou o celular, ele ligou para seguradora (para efetuar o bloqueio pois tem um rastreador), a atendente disse que só iria realizar o bloqueio após ele registar o BO na delegacia, então ele meu cunhado foi pega-lo e levou para delegacia, tempo suficiente para os [Editado pelo Reclame Aqui]ões desligarem o ******* em contato com a seguradora que manda procurar o "consultor" que vendeu o serviço, que diga-se de passagem um serviço muito insatisfatório, na hora da venda informou que tinha carro reserva, que realizava pagamento de [Editado pelo Reclame Aqui]/ furto igual as outras seguradoras, o que ele não conta, (carro ******* EM CASO DE COLISÃO, pagamento do carro apenas com 90 dias) além de um péssimo tratamento com cliente quando ligamos para tirar quaisquer dúvidas, porque não se tem o mínimo de empatia, perdemos o carro, a fonte de renda da família, o constrangimento e frustação de um furto, enfim e ninguém tem o mínimo de empatia ou se mostrou solicito em nos ajudar. FAÇAM UM ESFOÇO E PEGUEM UMA SEGURADORA DE BANCO, POIS O "BARATO DA SERENA" SAI BEM CARO NO FINAL.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/01/2025 às 17:01

Boa tarde!
Informamos que em conformidade com a estratégia da pronta resposta, nossa equipe opta por não proceder com o bloqueio do veículo, preferindo monitorar sua localização por meio do rastreador, uma vez que os [Editado pelo Reclame Aqui], quando o veículo é interrompido, é comum que coloquem fogo no mesmo. O veículo ******* é disponibilizado em casos de colisão, onde o veículo está na oficina credenciada realizando o serviço. O pagamento da indenização, conforme previsto no regulamento, pode ser realizado no prazo de até 90 dias, não implicando que o pagamento ocorrerá exclusivamente no último dia do prazo.

Réplica do consumidor

07/01/2025 às 11:34

Então pra que colocar o rastreador/bloqueador, se na hora que acionamos (com o carro com os [Editado pelo Reclame Aqui]) vocês não querem bloquear com medo de tocarem fogo, me explique ai o sentido disso???? ou seja, a segurança que PENSAMOS ter com rastreador/ bloqueador NÃO VALE DE NADA, FUJAM DESSE SISTEMA.
Até agora vocês se quer pediram documentação para pagamento, já deveria estar em tramites...
Porque na hora da venda, seu consultor não informa? esses por menores de extrema importância, só faz dizer: temos carro reserva, nós pagamos o carro quando é furtado, temos total cobertura... etc, fazem um verdadeiro enfeite para venda, isso deveria ser falado na hora DA VENDA DO SERVIÇO, mas não é, ainda quando procurei o consultor fui tratada com extrema grosseria e falta de empatia, enfim JAMAIS VOLTAREMOS A FAZER ESSE SEGURO, ABRAM O OLHO DE VCS...