Resolvido

Pedido não foi entregue

Serena Puxadores

cidade: Belo Horizonte

O que aconteceu

Fiz uma compra em janeiro deste ano e o produto nunca chegou!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Serena Puxadores respondeu

    13/08/2026 às 17:51

    Olá! Sentimos muito pelo transtorno ocorrido com a entrega do seu pedido.

    Assim que recebemos o seu relato, verificamos que o rastreamento da transportadora constava como **entregue**. Entramos em contato para solicitar a verificação da entrega, porém fomos informados de que já havia ultrapassado o prazo de 30 dias permitido pela transportadora para abertura do processo de acareação.

    Mesmo diante dessa situação, entendemos que nossa responsabilidade é garantir que nossos clientes recebam seus produtos e tenham uma boa experiência conosco. Por isso, assumimos a resolução do caso e realizamos **um novo envio das peças escolhidas pela cliente, via SEDEX, sem qualquer custo adicional**.

    Ficamos muito felizes por termos conseguido solucionar a situação e, principalmente, por saber que a cliente ficou satisfeita com a resolução.

    Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de corrigirmos o ocorrido. Permanecemos sempre à disposição.

    **Equipe Serena Puxadores**

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Assim que fiz a reclamação aqui a empresa já fez contato comigo e conseguiu resolver meu problema. Enviaram outro produto sem custo. Estou satisfeita com o atendimento e pude perceber que é um empresa correta que preza pelo relacionamento com seus clientes.