Atraso na entrega e falta de suporte: cliente aguarda contato para devolução do dinheiro

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

25/11/2025 às 17:46

ID: 232842485

Fiz meu pedido dia 06 de outubro, e até hoje não recebi. Fiz contato pelo e-mail do sac, chegaram a me responder algumas vezes prometendo enviar o rastreio, e nada. O jeito é vir até aqui para ver se dão atenção. Total descaso, não imaginava.. prometem muito e entregam pouco. Aguardo contato com a devolução do dinheiro, sinceramente até desanimei do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2025 às 18:50

Olá Ana, tudo bem?

Peço desculpas pelo transtorno.

O código já foi solicitado com urgência e iremos acompanhar seu pedido para que a entrega seja efetuada o quanto antes. Entraremos em contato com a sra para prosseguir com o envio ou, se preferir, com o cancelamento.

Estamos à sua disposição,
Mariana.

Réplica do consumidor

09/12/2025 às 10:14

A empresa entrou em contato no mesmo dia, ficou de efetuar o reembolso em 4 dias úteis, e até hoje não reembolsaram. Sem compromisso com o cliente e em sanar os problemas que eles causam.

Réplica do consumidor

06/02/2026 às 13:21

Até hoje nada de reembolso. [Editado pelo Reclame Aqui]. Não estão nem aí nem pro reclame aqui. Quem estiver lendo isso fica o alerta. Não comprem de jeito nenhum. Prejuízo na certa.