O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Serenata - O Shopping do Músico respondeu
14/10/2026 às 10:33
Prezado Nerci, bom dia!
Lamentamos o transtorno ocorrido e pedimos desculpas pela demora na coleta do produto.
Esclarecemos que a solicitação de devolução já foi encaminhada à transportadora, porém houve um atraso no processo de coleta. Estamos cobrando uma solução junto à transportadora para que a retirada seja realizada o mais breve possível.
Reforçamos que estamos acompanhando o caso e empenhados em solucionar a situação o quanto antes.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe A Serenata
Consumidor respondeu
22/10/2026 às 13:16
Ate hoje ainda nao foi coletado o baixolao e nao foi reembolsado o meu dinheiro e ja caiu a parcela no meu cartãoSerenata - O Shopping do Músico respondeu
22/10/2026 às 13:19
Olá!
Lamentamos sinceramente que a situação ainda não tenha sido resolvida e compreendemos sua insatisfação, especialmente pelo fato de já ter ocorrido a cobrança de uma parcela em seu cartão de crédito.
Infelizmente, a transportadora ainda não realizou a coleta do produto, apesar das nossas solicitações e cobranças.
Estamos reforçando a urgência junto à transportadora para que a retirada seja realizada o mais breve possível. Paralelamente, estamos acompanhando o processo de devolução e reembolso para que a situação seja solucionada.
Pedimos desculpas pelos transtornos e reiteramos nosso compromisso em resolver essa questão.
Atenciosamente,
Equipe A Serenata