O que aconteceu
Boa noite!
Fiz uma compra nessa loja dia 19/12 e até hoje não recebi minha compra. Entro em contato no whats e ninguém responde. Até hoje está em produção. É para presente e nada ainda.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Sereya respondeu
06/01/2026 às 11:21
Boa Tarde! A Reclamação é infundada pois o prazo esta no anexo colocado, estando o produto completamente dentro do prazo de entrega, 25 dias úteis conforme seu próprio print. Você comprou numa época em que ja estavam com os prazos modificamos pelo final de ano, então esta tudo certo, seu prazo de chegada é pro dia 26/01, conforme seu pedido.