Resolvido

Toner com defeito para plotter HP 365 Latex e falta de suporte da HP e Serilon

SERILON BRASIL

cidade: Itapeva

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Bom dia, comprei um tinta para minha plotter de impressão ( HP 365 Látex ) e o toner veio com defeito, tentei falar com suporte e nunca consegui, ja faz mais de 1 mês e estou sem resposta da HP e a Serilon me passou que eu tenho que pedir garantia para HP, tentei de todas as formas e mesmo assim estou com o prejuízo de mais de 700 reais ! estou apenas querendo um toner que esteja bom para que eu possa trabalhar ! comprei na Serilon em ***** - SP

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. SERILON BRASIL respondeu

    10/12/2025 às 15:36

    Olá, boa tarde ! Tudo bem?

    Entramos em contato com você na tarde de hoje por telefone para tratar sobre o seu atendimento referente ao toner da HP.

    Durante a ligação, reforçamos as orientações necessárias para abertura do chamado diretamente com a HP, conforme procedimento de garantia do fabricante. Também disponibilizamos novamente o ******* oficial da HP e explicamos as opções corretas para que o registro seja feito sem dificuldades.

    Você ficou de nos encaminhar o número do protocolo assim que o chamado for concluído, para que possamos dar continuidade no acompanhamento interno e garantir que o processo siga até a solução final.

    Permanecemos à disposição para qualquer apoio adicional.

    Priscila SAC Serilon

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    A atendente da Serilon como todos sempre muito bem educados e com respeito, me passou as informações para conseguir a minha garantia, até o momento não chegou ainda meu cartucho que a HP me ressarciu, porém a Serilon já me ajudou a chegar até eles, só estou aguardando chegar agora

  3. Resposta final da empresa

    16/12/2025 às 10:16

    Olá!

    Agradecemos pelo feedback! Que bom que conseguimos ajudar a acionar a garantia com a HP.

    Conte sempre com a gente!

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade