O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Serjão Moto Peças respondeu
06/04/2026 às 12:11
Bom dia Alexsandro,
Verifiquei com o setor reponsável sobre o seu caso e me informaram que o retorno já foi dado ao senhor através do Whatsapp. Primeiramente, pedimos desculpas pela demora em lhe retornar porém não tivemos atendimento na Páscoa e com isso alguns atendimentos ficaram pendentes para hoje (segunda-feira).
Sobre o kit de sua compra: ele já vem com os roletes diretamente do fabricante, não somos nós quem adicionamos os roletes no kit e por isso não temos controle sobre a qualidade do rolete mencionado anteriormente. Como padrão de nossa empresa oferecemos 3 meses de garantia em todos os produtos, o seu pedido está dentro desse prazo de garantia e por isso o valor do kit será devolvido integralmente ao senhor mediante a devolução do mesmo.
Antes de ter solicitado a devolução, a atendente me informou que realizou um novo envio de roletes para o senhor. É importante reforçar que nenhum produto, independente da marca, terá a mesma qualidade dos produtos originais da moto (e nesse caso não trabalhamos com esse kit original).
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e esperamos poder lhe atender melhor em uma próxima vez!
Atenciosamente, Giovana.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento3Com muita dificuldade resolveram meu problema, mas tive que ter bastante paciência. Pois demoravam muito para responder as mensagens .. mas por fim,me ressarciram o valor que eu paguei do kit e no fim deu tudo certo. Obrigado