Resolvido

Continuam me enviando e-mails de cobrança de terceiros mesmo após solicitação

Service Premium

cidade: Osasco

O que aconteceu

Prezados,

Venho, por meio desta, NOTIFICAR FORMALMENTE essa empresa em razão do envio reiterado de e-mails de cobrança destinados a terceiros para o meu endereço eletrônico.

Informo que já solicitei, por duas vezes, a desvinculação do meu e-mail do cadastro dessa pessoa, esclarecendo que não sou a destinatária das cobranças e que não possuo relação com a dívida mencionada. Apesar das solicitações anteriores, os e-mails continuam sendo enviados.

A persistência dessa conduta, mesmo após a ciência inequívoca do erro, exige providências efetivas para a regularização do cadastro.

Diante disso, solicito:

A imediata desvinculação do meu endereço eletrônico do cadastro de terceiros;

A interrupção dos e-mails de cobrança destinados a essa pessoa;

A confirmação formal das providências adotadas;

O esclarecimento sobre a origem e a finalidade do tratamento do meu endereço eletrônico nesse cadastro.

A presente notificação fundamenta-se nos direitos previstos na Lei n 13.709/2018 (LGPD), especialmente em seu art. 18, sem prejuízo de outras medidas administrativas e judiciais cabíveis.

Caso a situação persista, avaliarei o encaminhamento da reclamação à ANPD e aos órgãos competentes, bem como a adoção das medidas judiciais pertinentes.

Solicito resposta formal e solução efetiva da situação.

Atenciosamente,

Luciane Sousa

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Service Premium respondeu

    21/10/2026 às 19:46

    Prezada Luciane,

    boa tarde!

    A SERVICE PREMIUM, agradece seu contato, que é muito importante para o fortalecimento do relacionamento mantido com nossos Clientes e Parceiros, bem como para o contínuo aperfeiçoamento dos negócios da SERVICE.

    Somos prestadores de Serviço na área de recuperação e atuamos nas bases disponibilizados pelas empresas contratantes.

    Conforme nosso contato mantido a pouco no canal, encaminhamos para a área responsável verificar e ajustar o tempo de resposta nos contatos mantidos por e-mail garantindo maior agilidade nos atendimentos prestados.

    O e-mail informado na manifestação foi bloqueado e retirado em definitivo do cadastro e com isso não haverá novos acionamentos.

    De toda forma, informamos que estamos à disposição para lhe auxiliar no que for necessário através de nossa Central de Relacionamento: 3777-6552.

    E por favor, não esqueça de deixar a sua avaliação! Sua opinião é muito importante nesse processo!

    Estamos à disposição,

    Ouvidoria Service Premium.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento5

    Responderam em tempo hábil, preciso apenas aguardar e ver se de fato as cobranças irão Cessar.