O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Bidix respondeu
24/02/2026 às 11:33
Prezado Sr. Thiago Henrique,
Recebemos sua manifestação e compreendemos sua insatisfação quanto ao prazo de liberação da venda realizada.
Conforme informado por nossos canais de atendimento, realizamos a abertura de chamado junto ao PagBank em 13/02/2026, imediatamente após sua solicitação, e acompanhamos o caso até o retorno oficial da instituição, recebido em 23 de fevereiro de 2026.
Fomos formalmente comunicados de que, após a análise do bloqueio realizado pela instituição financeira, a conta em questão foi encerrada de forma definitiva em 20/02/2026, conforme comunicado emitido diretamente pelo PagBank.
Segundo a instituição financeira, as medidas adotadas tiveram fundamento nas cláusulas contratuais vigentes e nas normas regulatórias do Banco Central do Brasil.
Esclarecemos que decisões relacionadas à conta de pagamento, incluindo bloqueios, restrições ou encerramentos, são de competência exclusiva da instituição financeira responsável, não sendo deliberadas ou executadas pela Bidix.
Permanecemos à disposição em nossos canais de atendimento para prestar o suporte cabível dentro do nosso âmbito de atuação e auxiliar na intermediação das informações necessárias junto à instituição responsável.
Atenciosamente,
Equipe Bidix
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento1Suporte limitado a outro suporte, ou seja não têm suporte algum